Solução fácil para vendas a retalho.
zoom_in

OranGest REST Total (Licença Anual)

ORRESTR

Solução fácil para vendas a retalho.

369,00 € /com IVA

300,00 € /sem IVA

Precisa de mais informações?

help_outline Envie um pedido de contacto
Descrição

O OranGest Pos é um módulo para vendas a retalho que é parte integrante do OranGest Standard, Pro e Elite.

Está disponível em dois formatos: para uso com teclado/rato e para uso com monitores de toque.

Controle a sua loja ou ponto de venda de uma forma extremamente simples e rápida, melhorando o relacionamento com o cliente e potenciando o seu negócio.


Características Principais:


-Todas as do respectivo OranGest (Standard, Pro ou Elite).
-Botões rápidos para a vendas mais usuais.
-Emissão automática de vales com as devoluções.
-Fidelização de clientes com gestão de pontos em cartão.
-Fecho de caixa interactivo para melhor controlo dos movimentos.
-Impressão em impressoras de talões ou impressoras A4.

Características OranGest REST Total

• Gestão de Clientes e Fornecedores;
• Faturação (qualquer tipo de documento: Faturas, N.tas de Crédito e Débito, etc...).
• Recebimentos (Recibos parciais ou totalizando vários documentos, incluindo recibos de adiantamento);
• Contas Correntes de Clientes e Fornecedores;
• Gestão de Avenças; com Faturação Automática;
• Gestão de Contas Bancárias;
• Agenda tipo Outlook® com Gestão de Tarefas e Explorador de Internet;
• Folha de Cálculo compatível Excel (xls);
• Multi-Empresa; Multi-Utilizador; Multi-Armazém;
• Dedução de IRS/IRC nos documentos;
• Documentos com possibilidade de conter linhas com diferentes taxas de IVA;
• Folha de Cálculo, Gestão de Anotações e Gestão de Anexos nas fichas;
• Análise Gráfica e Análise Dinâmica (tabelas Pivot) de dados;
• Interface tipo Office 2010;
• Gestão de Stocks Multi-Armazém;
• Faturação (qualquer tipo de documento: Faturas, N.tas de Crédito e Débito, etc...).
• Liquidações (Clientes e Fornecedores; incluindo descontos no recibo);
• Contas Correntes de Clientes, Fornecedores e Stocks;
• Faturação Automática de Guias de Remessa;
• Suporte para cálculo de taxa EcoValor e Direitos de Autor e EcoREEE;
• Faturação de Stocks por Fator de quantidade; Ex: 1 Cx = 10 Un; 1 Plt = 20 Cx; (Nestes casos ao facturar 1 Caixa, abate ao stock 10 Unidades; ao facturar 1 Palete, abate ao stock 200 unidades)
• Análise avançada de dados com gerador visual de SQL;
• Arquivo automático de documentos em PDF;
• Faturação de Stocks a M2, M3, etc…; Com indicação de fórmula para cada unidade de medida. M2 = A x B; M3 = A x B x C; etc… (Indicado para Vidreiras, Pedreiras, Têxteis, etc…)
• FrontOffice POS Touch Screen;
• FrontOffice POS Teclado e Rato;
• POS c/ Gestão de cartões de clientes e pontos; Vales e Cheques Oferta;
• Envio de fecho de caixa por SMS e/ou Email de forma automática.
• Faturação por Séries de Documentos;
• Artigos com Números de Série
• Artigos com Lotes e validades;
• Artigos com Grelhas de Cores e Tamanhos;
• Gestão de Contactos com CRM;
• Gestão de Encomendas;
• Orçamentação;
• Sem limite de Mesas e Zonas;
• FrontOffice POS Touch Screen para Restauração com gestão de mesas;

Produtos relacionados